23.4.07

Manda novamente algum cheirinho de alecrim

CHICO BUARQUE - «Tanto Mar»
Versão 2, depois do PREC (1976)

Letra da versão 1 (1975):

Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo pra mim

Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar

Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

4 comments:

cs disse...

E esta feita á medida da nossa libertdade na altura ainda bem recente

sem-se-ver disse...

comunidade bloguística!

cs tinha-me dado conhecimento do seu blog, e quando cá cheguei reconheci (claro) a autora e o livro de que tinha falado a uma minha amiga, a quem por minha vez dei a conhecer o seu blog! :-)

gosto mesmo disto. disto: a comunidade.

concordo com cs, este espaço é interessante, e parece-me mt inteligente, fazer permanecer um livro e a sua investigação num blog.

parabéns.

Joana Lopes disse...

Obrigada a sem-se-ver.
Sim, é realmente interessante. Belo blogue o seu!

sem-se-ver disse...

ohhh obg!