2.8.07

Ele já anda por aqui


Santana Lopes já tem um blogue! Até à data, só três posts, relativamente inócuos.

Mas das duas uma: ou morre o blogue ou vamos ter espectáculo!



10 comments:

Anónimo disse...

... parece-me existir, na pose, uma certa preocupação de adesão à estética Sócrates: reparem no pormenor do indicador em riste ... (do que que vi no blog foi o aspecto que me pareceu mais relevante ! :)

Anónimo disse...

O blogue é um aborto; já morreu.

Anónimo disse...

Depois de uma análise mais atenta julgo ter descoberto o sentido do tal dedo em riste: PSL está a votar. Não de "braço no ar", mas de "dedo no ar"; trata-se de uma versão tímida da modalidade "braço no ar". E sabem em quem está ele a votar? - adivinhem.

carlos freitas nunes disse...

Sempre, sempre o prometido espectáculo. Em permanente. Sem a luz todas as cores são escuras. Até a beleza dos corais desaparece. Basta o homem abrir os comentários e transformar-lo-á no blogue mais lido e comentado do país. Aconteceria o mesmo que com o cantor de pseudónimo "artístico" Carreira. Mas ele sabe, é nesse saber de experiência feito que baseia a vida. Quanto à politíca, percebemos que nela vive apenas da imagem, tentou a de Salazar, mas apenas lhe apanhou o tique de leitura no banco preferido. O primeiro ministro que o substituiu, embora sem tiques imagéticos, foi por outro caminho, tal como Oliveira S., deixa que se se incentivem os mais papistas que o papa. Os bufos do Estado Novo, recebiam por delação, uma certa quantia em dinheiro, situação comprovada factualmente, actualmente recebe-se em géneros, tipo lugares, mordomias, etc., etc. e ponto final, fácilmente trocados por euros. É a vida! - como diria o nosso homem, no Darfur.

Filipe Tourais disse...

Se a "caras" sabe, vai ter patrocinador, de certeza. E compreendo o blog, há que dar trabalho ao técnico novo que lá tem no gabinete (o rebento Gonçalinho-das-borgas)

Anónimo disse...

não passou pela cabeça da autora deste blog ou dos comentadores que aquele blog seja uma farsa?

carlos freitas nunes disse...

Alguém aqui afirmou que PSL, não é uma farsa? Ora, partindo desse principio, meu caro anónimo o que aqui se afirmou é que tudo é uma farsa, desde que tenha marca PSL! Entendeu.

Joana Lopes disse...

Claro que pensei - e outros autores de blogues também - que o autor do blogue podia não ser o próprio PSL. Mas se assim fosse, já o teria dito,não?

Anónimo disse...

na página 2 da edição do "24 horas" de 17 de Julho de 2007 vem uma notícia minúscula a referir que PSL nega ter qualquer blog.
É verdade que não vi referência em mais lado nenhum, o que é estranho.
Agora o que é uma sacanisse é o que a senhora e outros fazem ao dar como certa uma coisa que seria no mínimo duvidosa para qualquer pessoa que lê-se com um pouco de atenção o que está lá escrito.
Ou será que a senhora tem alguma coisa a haver com aquele blog cujo unico intuito é lançar lama para cima de uma pessoa?

Anónimo disse...

Sacanice é escrever com dois ss.