12.10.07

«Venha a nós o vosso linque»


Ainda o inefável Reitor do Santuário de Fátima, a propósito da falta de milagres por parte dos pastorinhos, citado pelo DN:
«A canonização virá quando Deus achar que é oportuno.»

Lido ontem em O Regabofe:
«Blogue do Senhor (...), mostrai-nos que existis verdadeiramente, aparecei em nosso technorati, fazei milagre, venha a nós o vosso linque.»

Ficamos à espera.

3 comments:

Anónimo disse...

Existem algumas gravuras da Nossa Senhora em que a respectiva auréola, constituída por um círculo estrelado, estabelece certa semelhança com o símbolo da União Europeia.

Ora, que a conversão da Rússia (não sei se foi o 1º, o 2º ou o 3º segredo)constituiu um sucesso inquestionável ficou, de forma indesmentível, atestado pelos factos.

Será que o 4º(?)segredo é a conversão da União ao Tratado ?

Anónimo disse...

O último segredo foi a aparição da senhora de outros , a velha , a Sócrates na inauguração do ano escolar em Resende. Sócrates estava lá a benzer-se e a outra parecia a beata laica de serviço !
Nós todos os cordeiros !
Mas mesmo assim ainda penso que haverá outro milagre e esse será a inexistência do referendo à semelhança de outros países !

Anónimo disse...

Notícia da última hora : o terceiro segredo de Fátima acaba de ser revelado-
A confirmar a importância da cerimónia hoje realizada em Fátima , estavam o Cavaco Silva Presidente da República, Jaime Gama presidente da Assembleia da República, e ouvinte atento do comísero Não apaguem a memória, o Ministro da Presidência , Pedro Pereira Silva, ou Azinheira do Estado,- em representação do estado De PORTUGAL e vários embaixadores em Portugal. A presença de bispos e arcebispos parece natural a das mais altas instituições de um estado, o Estado portugês também.
VIVA O ESTADO E O ESTÀDIO è tudo familiar e amigo!