20.1.08

Os nossos prezados leitores

Quando se abre um blogue, com porta para a rua, sabe-se à partida que muitas pessoas vão entrar. Não se sabe como e muito menos quem. A maior parte passa sem deixar rasto, a não ser num qualquer sitemeter, mas há quem pare para escrevinhar – com nome e morada, ou nem por isso.

Há cerca de dois meses, tinha este recado na caixa de comentários:

«Marie disse...
Estou neste país de França, conheço-te – mais exactamente conheci-te, não muito bem, há mais de 25 anos, conheço-te agora melhor através do teu blogo... A propósito: gosto muito.
Um abraço.»

Naturalmente intrigada, pensei que assim não vale!
Voltou muitas vezes, com ou sem comentários, lá dos Alpes, e eu sem saber de todo quem era – a França é grande, a blogosfera ainda maior.


Até que ontem, pela coincidência mais improvável que se possa imaginar, me disseram quem era a Marie.

Fiquei muito contente por saber que eras tu. Apanhei-te, certo? Mas não te digo como...

3 comments:

Anónimo disse...

Coincidencias, ja sei que me apanhaste... como acho que sei como ..... na reunião de sexta-feira onde teria gostado muito de estar. Devoir de memoire oblige.

Mas hoje quando estavas a pedir confirmação a uma AMIGA comum, eu tambem falei com ela quase ao mesmo tempo....

Gosto muito deste blogo e venho ca muitas vezes, sinto-me aqui bem e mais perto do pais e das "gentes" que eu gosto ...

Claro que nem te pergunto de onde vem a fotografia sei que guardas tudo.
Um grande beijinho
Rosa

Joana Lopes disse...

6ª não, mas talvez Sábado.

Quanto à fotografia, vem simplesmente do mais antigo album de família...

Um abraço e até breve

Anónimo disse...

sim tens razão Sabado. Eu estou ca e aqui perco um pouco a noção dos dias.
Um beijo e ate breve
Rosa