26.8.08

Obama, o Anticristo

















A notícia já tem uns dias: um vídeo financiado pela campanha de John McCain no início de Agosto terá alimentado o entusiasmo dos integristas que multiplicam argumentos que «provam» que Obama é o Anticristo.

Alguns exemplos:
- Nostradamus previu o fim do mundo para 2012 (ano em que terminará o mandato do presidente que for eleito em Novembro);
- O Anticristo é a favor do aborto, tal como os democratas (!...);
- No Apocalipse, diz-se que o enviado do diabo prometerá trazer paz ao mundo e Obama faz o mesmo em relação ao Iraque.

Num blogue dedicado à pesquisa e recolha deste tipo de sinais, 41% dos leitores dizem que sim, que Obama é o Anticristo...

É este vídeo da campanha de McCain – «The One» – que está na origem da polémica: as afirmações ditas «messiânicas» de Obama são comparadas a citações que anunciam a vinda do Anticristo.




Outros vídeos:
- Obama é 666 (o número do diabo).
- CNN sobre o mesmo assunto.

Enfim, «God bless America!» – se conseguir, é claro.

(Fonte)

11 comments:

Anónimo disse...

É parce que o homem mais poderoso do mundo será um negro ,E pior ,nos EUA onde há tantas perseguições ,,,
Pode-se notar em filmes da volta de Jesus em que o presidente dos EUA é apresentado por um negro ,como mostra o filme deixados para trás 3 ,,,é acredito eu que um ator negro naum foi colocado no filme á toa.SEi lah ,pode naum ser,mas isto me da medoOO ,eh está na hora de acordarmos,pois JEsus está voltando

Joana Lopes disse...

Um pouco confuso, caro anónimo, não percebo bem onde quer chegar.

Jakk disse...

Boa tarde Joana! :)
Estes vídeos metem medo, e o comentário tb!
Mas o que é isto? Está tudo doido???
Férias de verão complicado de aparecer, mas para outubro novembro terei todo o gosto!

Um abraço

Joana Lopes disse...

Olá Jakk, tenho pena de não ter chegado a ver-te - será então em Novembro.

Pois, isto é tudo muito estranho.

Anónimo disse...

não sei se ele é o anticristo, mas tomare que não pq acho que não estou preparada ainda para a vinda de Jesus, e muitos ainda não estão...querendo curtir a vida e depois que tiver curtindo tudo, procurar Jesus. estamos nos fins dos tempos, os sinais deixam bem claro isso. a biblia diz que nos fins dos tempos apareceriam sinais nos ceus e na terra, o sol esquentaria sete vezes mais, dentre outras coisas... e olha só...aquecimento global, temporais, tornados,tsunamis, fome, crise economica...só não perce quem não quer! diz na biblia que o anticristo aparecera quando o mundo estiver com uma crise incontrolavel e que ele apareceria e resolveria tudo...e todas vão gloriar ele por isso...ai Jesus voltara pra buscar a igreja, as pessoas que andaram certas com sua palavra. portanto, temos que buscar Jesus e se arrepender de todos os pecados...e ai esperar ele voltar e nos tirar dessa agonia que é aqui na terra...e quem tem Jesus no coração, não tem medo de obama ser o anticristo e nem de Jesus voltar, porque sabe que sera salvo... e é melhor procurarmos Jesus logo porque nos fins dos tempos nós não poderemos busca-lo, a palavra de Deus sera trancada e ai quem não conheceu Jesus nao conhecera mais... BUSCAI A JESUS ENQUANTO A TEMPO!!! ele ama vc e quer te perdoar!!! busque ele agora e diga que o ama por ele ter sempre estado contigo e ser tão misericordioso diante das nossas falhas!!! JESUS EU TE MO!!!!

Anónimo disse...

Espero que a idiotia não seja uma praga. Nunca vi tanto absurdo e tanta gente burra junta!!!
Lamentavel. Estes/as racistas hão de ser julgados/as drastica e rigorosamente pelo Criador, porque Ele Mesmo, NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS!!!

Em busca do tempo perdido disse...

Bem, sabemos que a biblia não foi um e-mail mandado dos ceus por deus, e sim um conjunto de livros escolhidos a dedo no concilio de niceia no seulo III dc, e que nessa epoca a raça reptiliana atraves dos iluminati ja davam as cartas por aqui, visto isso teria a biblia tanta cradibilidade assim, mesmo tendo tantos textos bonitos e de auto ajuda? Pesquisem um pouco mais sobre religião, sua formação através da imposição, seus dogmas, e suas leis inalcançaveis, nos dando a senssa ção de que somos pecadores, fracos e inferiores, e vcs entederão que ser fiel a uma religião é esatamente o que os seres que governam esse mundo querem.

Unknown disse...

eu fico aqui lendo blogues e vez por outra me deparo com uma baboseira dessas. Há 10 anos atrás afirmavam com a biblía cristão na mão que Bill Gates era o anticristo. Deveria escrever romances, tem uma imaginação muito fértil.

Anónimo disse...

Não tarda o Senhor(Jesus) a sua volta,como alguns a julgam demorada;antes ELE e´paciente para com todos não querendo que nenhum pereça,senão que todos sejam ao arrependimento.(2pedro 3-9).

Anónimo disse...

Nos dias atuais há muitas especulações a respeito do anticristo.Mas nós sabemos que ele só irá revelar depois do arrebatamento dos que aceitaram Jesus Cristo como salvador.Mas o "palco"dele já esta montado o exemplo disso foi o que aconteceu no periódo de 03a09/12/2009.O qual se tratava da conferência em Melbourne "Australia"intitulada PARLAMENTO DAS RELIGIÕES.O qual se fez presente lideres mundiais de varias religiões.As religiões budista,cristianismo,judaismo e outras.Dalai Lama o qual se destacou mais nesta conferência.Conforne varias pesquisas que fiz cheguei a conclusão que o Dalai Lama é o anticristo na verdade Dalai Lama é titulo ele foi renomeado Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666.Quanto ele vim do imperio Romano a historia nos afirma que Átila rei dos hunos dominou parte de Roma no ano 450 dc.Conforme Daniel 9.26.Sua genealogia é esta Átila,Gengis kan e os dalai Lamas.Maranata!Jesus breve voltará.

Anónimo disse...

que piada!