4.10.08

Importa-se de repetir?

Cavaco Silva, ontem, no Roteiro para a Juventude:

«Fiquei surpreendidíssimo por ver como as vacas avançavam uma atrás das outras, se encostavam ao robot e se sentiam deliciadas enquanto ele, durante cerca de seis, sete minutos, realizava a ordenha.»

P.S. 1- Deixado na C. de Comentários:
«Já não tínhamos um presidente assim desde Amérido Tomaz».
É isso mesmo: com jeito, vai lá.

P.S. 2 - Com imagem e som aqui.

5 comments:

Anónimo disse...

Já não tínhamos um Presidente assim desde o Américo Tomaz.

(este tipo de coisas é muito bom - são um contributo para ele ser o primeiro a não fazer dois mandatos. Assim a Esq. arranje um candidato forte)

José Cavalheiro disse...

Coitadinho
Ele é de Boliqueime, lá não há nada disto, só estranjas ..... e ele tem vivido na cidade, na universidade, e possivelmente é como aqules meninos da cidade que acreditam que o frango é o do supermercado.
Vá deixem lá o p...... do presidente andar a "cortar fitas" QUE ESPERAVAM QUE ELE FIZESSE.
Fica bem

Anónimo disse...

O tipo de comentário e a atitude de uma certa (suposta) elite urbana perante a visita do Presidente da República a uma exploração pecuária modelo fornece boas pistas para a explicação do atraso da nossa economia.

Joana Lopes disse...

Caro Nuno Gaspar,
Isto nada tem a ver com o facto de se tratar de uma exploração modelo, nem com a visita do PR, mas sim com um discurso hilariantemente ridículo por parte deste.

Anónimo disse...

O tom pode não ser o mais feliz. Aceito. Mas o importante é mostrar admiração por pessoas (jovens neste caso) que se comprometem com projectos inovadores, de risco, num meio que tradicionalmente a sociedade portuguesa desconsidera - a agricultura e pecuária ou são pouco produtivas ou vivem de subsídios ou poluem os rios. É salutar mostrar bons exemplos. Fazer chacota e ridicularizar não ajuda.