8.2.09

Ainda dizem que o Twitter não serve para nada










Aí pelas 2h da manhã, o piu-piu do Twitter disse-me que «o Presidente da República enviou uma mensagem ao seu homólogo da República Popular da China, Hu Jintao, na passagem do 30º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre os dois países».

Fiquei também a saber que «Empenhados no reforço de todas as vertentes do seu relacionamento, Portugal e a China estabeleceram uma parceria estratégica global em 2005, a qual tem permitido aos dois países prosseguir uma cooperação mutuamente vantajosa num conjunto cada vez mais alargado de domínios e um diálogo franco e abrangente sobre questões e desafios do nosso tempo».

Adormeci reconfortada, «nesta data tão importante para os nossos dois países», tentando imaginar a excitação de Hu Jintao, a essa hora já em fuso horário operacional, com esta inesperada expectativa de solução para a economia desacelerada do seu país.

(Tudo isto através do Twitter da Presidência, evidentemente, que eu «sigo» e que, orgulho dos orgulhos, também «me segue» a mim!)

1 comments:

bookworm disse...

eu imagino o PR a twittar às 2 da manhã e desato a rir.