31.8.09

Talvez não fosse má ideia












«Se há algo digno de nota neste programa [Fala com elas] é o número imbatível de planos que mostram as pernas das participantes. Não se vê isto na Quadratura do Círculo.»
(Vasco Barreto)

Na «Quadratura do Círculo» é mais barbas, de facto. Também não vale a pena procurar muitas pernas nos dez debates que aí vêm durante a próxima quinzena. Mas mostrar os sapatos não seria uma má ideia – dizem muito mais do que colares, gravatas ou cortes de cabelo. Além disso, com a pedra no sapato estarão todos, cada um achará que os outros não chegam às solas dos seus sapatos - e à espera de sapatos de defunto andamos nós há muito tempo.

3 comments:

José Meireles Graça disse...

Sapatos? Não sei: Jerónimo de Sousa usa provàvelmente chancas, Louçã umas sandálias bem freak, Manuela umas sabrinas ortopédicas, por causa das varizes, Paulo Portas (enfim um cavalheiro) uns decentes sapatos de chevreau. Quanto a nós, cidadãos, está-nos guardado um bom par de botas.

Joana Lopes disse...

Então e o Sócrates? Descalço?

José Meireles Graça disse...

Bem me parecia que me tinha esquecido de qualquer coisa. Sócrates deveria usar, por mor da verdade, aqueles sapatões de circo, de palhaço pobre.