7.9.09

Eu venho de lá tão longe

3 comments:

virgili o vargas disse...

Alguém se admiraria se ela proferisse pérolas como:

- "É a primeira vez que venho à Madeira, desde a última vez que cá vim"

- "Hoje visitei todos os locais da Madeira, se não contar com os que não visitei."

- "Pedi desculpa ao Sr.Dr. Alberto João Jardim por fazer essa rectificação. Mas não havia razão para o fazer porque, na realidade, o Sr.Dr. Alberto João Jardim referiu-se à altura do início do funcionamento desse túnel e eu referi-me, afinal, à data da inauguração oficial. Ambas as datas estavam certas. E eu peço, agora, desculpa de ter pedido desculpa da outra vez ao Sr.Dr. Alberto João Jardim"

- "O Sr.Dr. Alberto João Jardim, ao longo de mais de trinta anos, é uma vida inteiramente sacrificada em proveito do país, e desconhecendo completamente todos os prazeres da vida, é um homem excepcional que não aparece, infelizmente, ao menos, uma vez em cada século, mas aparece raramente ao longo de todos os séculos"

- "Neste almoço ouvi vários discursos, que o Sr.Presidente do Governo Regional intitulou de simples brindes. Peço desculpa, mas foram autênticos discursos"

- "Ao contrário do que alguns dizem, o Programa Eleitoral do PSD não tem apenas uma página, mas sim 39, e este número não é por acaso mas porque a última página vem na sequência de outras trinta e oito páginas anteriores"

Joana Lopes disse...

Estás inspirado: mas é, de facto, uma versão (um pouco actualizada).

Jorge Conceição disse...

Boa memória a do Virgili...