3.11.09

Vacinas para os bloggers, já!














Se isto é verdade.

4 comments:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Deixá-los ir. A ser verdade que a vacina não tenha sido devidamente testada, nada como escolher esses "ratos" para cobaias :-))))

Joana Lopes disse...

Não está mal visto...

José Meireles Graça disse...

Eu cedo a minha vacina, quando chegar a minha vez. É que sou muito poupado: não gastei nada com o meu computador por causa do bug do ano 2000, não comprei protector solar por causa do buraco de ozono e comprei carne mais barata por causa da doença das vacas loucas. Mas estou preparado para finalmente me dar ao consumo: quero comprar uma casa à beira-mar logo que os preços baixem significativamente por causa da subida do nível das águas do mar. Mas os proprietários parece que não lêm jornais, não vêm televisão nem conhecem o Sr. Albert Gore.

Joana Lopes disse...

Estou consigo quanto ao bug 2000 e ao protector solar. Da carne que comprei em tempo de vacas loucas não me lembro. Quando a esta vacina, ainda nem pensei nisso: se se chegar oa ponto de a darem à porta do restaurante onde almoço ou numa carrinha parada aqui à porta, talvez...