26.12.11

Não é preciso mandarem-nos embora

7 comments:

António disse...

O Blog "Entre as brumas da memória" passou, em poucos minutos da manhã do dia 26 de dezembro, dos 21% para os 51%. Roubou e manipulou claramente a enquete. Exijo a sua exclusão da votação do combate de blogs!

Joana Lopes disse...

Nada tenho a ver com o fenómeno, dirija-se à organização o concurso na TVI

Anónimo disse...

Este senhor está a falar a sério? Parece os familiares dos concorrentes da «casa dos segredos» e quejandos quando estão a perder!
H.P.

Septuagenário disse...

Só custa emigrar a quem mora nas zonas mais a sul e mais a oeste deste jardim da europa.

Deixar este paraiso de férias para ir trabalhar de samarra para as alemanhas frias e cinzentas, ou para os 40º à sombra de Luanda ou na baixada fluminense, é muito chato.

Mas há sempre uma solução, como sem abrigo encontram-se milhentas pontes qual delas mais bonita e com boa exposição ao sol no inverno e boas sombras no verão.

A capacidade de adaptação da gente é fabulosa.

António disse...

Anónimo das 12:29, não estou a perder, estou a ser roubado; e tu estás a acobertar roubalheira.

Tony Histérico disse...

EU VOU LEVAR ISTO ATÉ AO sUPREMO !!

Eu vou para os jornais ! Eu vou para os blogs !!

Prof. Medina Carreira disse...

Tenho seguido este blog com interesse desde 1996. É com pesar que constato que este segredo bem guardado e espaço de boa cultura está a ser víctima de ataques soezes e imberbes por parte de háqueres sem escrupúlos.

Eu acho que o Caetano, seja lá ele quem for devia vir a Terreiro exclarecer.

O certo é que o seu nome já se encontra revolvido na lama e nos dejetos. Queremos houvir a opiniao do Caitano ( seja lá ele quem for) !!