24.5.12

Satisfação para mentes razoáveis e ajuizadas




Daniel Cohn-Bendit contra o Syriza grego…

Já não pede o impossível, já se foi la plage sous les pavés:  restarão talvez umas ervinhas, verdes como ele – poucas, cada vez menos…

(Vídeo via Luís Branco no Facebook)
.

4 comments:

voz a 0 db disse...

Olá Joana...

Sempre a mesma lengalenga (a dos mesmos do costume ok!), está de tal forma que meu cérebro atarracado já interpreta isto como tortura... Não importa a classificação Direita, Centro, Esquerda.... é tudo "Le même chose"!!!

Imagina a Joana a estupidez que seria criar o "Salário Máximo Nacional" e "Tecto Máximo de Rendimento Global"... isto é que deixava muitos "democratas" de uma ponta do espectro político à outra, com umas dores de cabeças gigantes... Alguns se calhar até se suicidavam!!!
Imagino já os discursos que não seriam gritados nas televisões!

Mas as MANADAS continuam a ser conduzidas para os mesmos pastos do costume, dia após dia, os Pastores, esses, apenas vão alternando os caminhos!

Abraço...

Niet disse...

Caríssima Joana Lopes: Do meu ponto de vista, D.C-Bendit tem razão: o maximalismo do programa eleitoral do SyRiza é uma mentira estrutural, claro. Aliàs, o líder do segundo partido grego eleitoralmente mais votado andou esta semana pela Europa comunitária a " charmer " os sociais-democratas e Mélenchon & Lafontaine; e entusiasma-se a apelar para Obama, correndo rumores desencontrados de que as impressoras fiduciárias inglesas apuram as suas máquinas para as dracmas novas...Salut! Niet

Joana Lopes disse...

Niet, não é a primeira vez, e não será certamente a última que discordamos... Abraço

Alexandre disse...

http://www.athensnews.gr/portal/1/55771

entretanto, no país que nos deu TUDO (e continuará a dar), isto acontece a uma frequência assustadora.