3.6.12

Miguel Sousa Tavares versus Francisco Louçã


Vale a pena ver este programa, transmitido ontem à noite pela SIC N. Apesar da pobreza das perguntas dos jornalistas (ou talvez também por causa dela, já nem sei…), gostei de ver esta conversa entre dois homens, tantas vezes nos antípodas mas, certamente não por acaso, cada vez mais convergentes em muitos temas.
.
.

4 comments:

José Freitas disse...

Gostaria que não fizesse Censura a este comentário. Em wwww.anticolonial21.blogspot.com
está a verdade inconveniente sobre a cópia efectiva de «Cette Nuit La Liberté» para o livro «Equador».

Joana Lopes disse...

João, eu não publico comentários que se limitem a fazer propaganda de blogues (como foi o caso com este que refere, não só aqui como em outros blogues).
Mais: embora a conversa do MST nada tenha a ver com a questão do plágio, admito que a denúncia que cita tenha cabimento aqui mas, para tal, tem de pôr o link para o «post» concreto em que o assunto é tratado e não para o blogue em geral (aliás, este link nem funciona).

Unknown disse...

A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».
Sei que sabe ler francês e por isso pode ver a cópia efectiva de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares no livro «Equador». Os bloguistas têm o Direito de saber a VERDADE sobre o carácter de Miguel Sousa Tavares, já que nas televisões a Censura é brutal. e quem critica a Censura na China não deve fazer Censura.
Também sei que pretendem anular os livre-pensadores da Esquerda na Net, em Portugal, mas no Brasil não fazem isso. Veja o mapa de quem lê o meu blog e olhe bem para o Brasil, um país independente, não pertence à NATO, nem recebe ordens de Ângela Merkel.

Joana Lopes disse...

Vem bater a má porta, com teorias da conspiração. Expliquei-lhe porque não publiquei o seu 1º comentário, os outros aí ficam.