18.5.13

Troika Ano II


Dois anos depois da assinatura do Memorando de Entendimento, a troika, uma equipa de funcionários do Fundo Monetário Internacional e da União Europeia, conjunto de Estados livres e independentes em que Portugal se integra, continua a não prestar contas a ninguém. No decurso das sucessivas visita dos técnicos, o Governo, que responde perante a Assembleia da República e os portugueses, explica-se, presta contas da forma como executa o programa que os técnicos redigiram em três semanas e recebe uma avaliação.

Contra essa anomalia democrática, um conjunto de personalidade de várias gerações, sensibilidades políticas e formações profissionais, avaliam a troika e olham para o futuro de Portugal, na sequência da publicação do livro Troika Ano II, Uma Avaliação de 66 Cidadãos.

O IDEFF e o Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa organizam uma sessão, durante a qual será lançado o livro, e que terá lugar no próximo dia 20, com início pelas 9 e 30, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Mais informações aqui.

PROGRAMA: 

...

0 comments: