5.6.14

Melhor do que falecer



A minha vida de reformada anda animadíssima em Janeiro deste ano levaram-me parte da pensão de viuvez porque somada com outra ultrapassava não sei exactamente o quê em Abril devolveram-me algum porque tinha sido aplicada à dita pensão já reduzida uma CES que provocava uma tal de dupla tributação agora vão repor o que recebia antes e devolver-me mais alguma coisa mas quanto nem o Excel nem muita imaginação me podem ajudar porque se calhar regressa a CES porque desapareceu a dupla tributação entretanto já tinha recebido cartas dos senhores que pagam reformas com valores completamente errados mas onde está o problema quanto à outra pensão não de viuvez mas que recebo por estar viva e ter descontado durante muitos anos ainda é mais complicado reconstituir a novela porque já tem muitos episódios e deito a toalha ao chão sei apenas que pago uma CES que tem vindo a crescer e que pode ser que o Tribunal Constitucional a chumbe e me seja reposto sei lá o quê e quando mas só por algum tempo porque o governo decidiu hoje que a CES vai ser substituída em 2015 por uma CS que é diferente porque já não tem um E nem é provisória mas isto se ela não for contra a CRP porque este governo já está muito treinado e só sabe legislar contra a CRP e com isto até me esqueci de sobretaxas e de IRS mas eu é que devo ser esquisita porque tudo é normal olá se é porque será que alguém pensa que um simples mortal tem direito a saber quanto é que lhe vai ser posto no banco amanhã ou anteontem e isto é tudo para cuidar dos velhos e para que mantenham os cérebros activos então não se está mesmo a ver ou por causa do joelho do Ronaldo já nem sei. 
.

0 comments: