19.11.14

Para memória futura




«Se ninguém tiver maioria absoluta é desejável que exista uma coligação [à direita] (…) para garantir a devida estabilidade política.» 
.

5 comments:

joão viegas disse...

Ola,

Concordo com a preocupação e com a critica de fundo (aproximação à direita e não à esquerda), mas julgo que não era necessario cair na asneira do jornalista : de acordo com o que vem dito no texto (não ouvi a peça) o que o Assis disse é que ha mais proximidade ideologica entre o PS e o PSD do que entre o PS e o CDS.

Não é bem a mesma coisa do que o que ficou destacado. Suponho que, na mesma linha de ideia, havera mais proximidade ideologica entre o PS e o CDS, do que entre o PS e o partido nazi. Julgo que muitos partidos de esquerdsa poderiam dizer a mesma coisa...

O homem disse disparates suficientes para nos podermos dispensar de o criticar por aquilo que ele não disse...

Boas

luis reis disse...

O senhorem razão. O senhor presidente diz o mesmo.
Vai a ministro com toda a certeza .
É por isso que eu gosto deles....os SOCIALISTAS, tá a ver?Dá cá um abraço,ó camarada!



Joana Lopes disse...

Obrigada, João Viegas. Independentemente dos realces, uma coisa é clara na posição de FA, aqui e em muitas outras ocasiões: se tiver de fazer uma coligação, o PS deve fazê-lo com a direita, não com a esquerda.

luis reis disse...

A não publicação da minha modesta opinião deve-se a quê?Azia?

Joana Lopes disse...

Luís Reis, felizmente, não sofro de azia. Não sei porquê, mas o gmail tinha interpretado o seu 1º comentário como spam, em vez de mo enviar para a Caixa de Entrada. Repesquei-o agora.