27.11.17

INFARMED: um disparate sem qualificação possível




«Isto é como todas as notícias de surpresa, até cairmos em nós, há uma fase em que se fica com uma espécie de anestesia, de ´isto não pode ser verdade´.. Durante a tarde e no dia seguinte ninguém fez nada no Infarmed. Na noite de terça-feira voltei a ter uma conversa telefónica com o senhor ministro, que já tinha ideia que havia uma grande ansiedade por parte dos trabalhadores e propôs-me receber a comissão de trabalhadores. No dia seguinte estivemos no seu gabinete às 9 da manhã: conselho directivo, comissão de trabalhadores, o ministro e a assessora jurídica. Praticamente o conselho directivo não disse nada, nem era nossa função. O senhor ministro disse que percebia, de certa forma, que isto era uma notícia surpresa e que não era uma decisão, era uma intenção. Várias vezes repetiu isso» - Maria do Céu Machado, presidente do Infarmed.

Caro António Costa, ou «babuche» como o conheci ainda de calções: eu apoio o seu governo, fruto da Geringonça, e quero que ele se mantenha. Mas ponha um saco de areia em cima da cabeça de alguns dos seus ministros para os acalmar ou mande-os dar uma curva Caso contrário, isto não vai acabar bem.
.

2 comments:

Manuel Vilarinho Pires disse...

Mas alguém espera que o Babush mude ao mesmo tempo que finge que estas trapalhadas são iniciativas dos ministros que ele que não conseguem acalmar, e não iniciativas dele que os ministros não conseguem acalmar? E que mandar qualquer ministro dar uma curve resolve qualquer problema?

estevesayres disse...

Mas como ficamos, é verdade ou não é verdade, que António Costa esta refém dos privados?!

António Costas, convenceu muita gente, mas a mim nunca me convenceu...
Já agora, aproveito para avisar a Mariana Mortágua, pf não meta mais água!!!
Por fim; mas esta gente ainda não viu, que este PS do António Costas, esta danadinho, para colocar no poder, a direita, e com tiques fascista de volta!
Como aconteceu em cascais...