18.6.19

Os portugueses, esses mentirosos compulsivos



Isto é extraordinário! Olhem que eu já falei aqui de muitos destinos das minhas férias, mas que eu seja ceguinha se algum foi inventado. Que raio de país!


«De acordo com uma sondagem da Jetcost, 31% dos portugueses mente sobre o seu destino de férias, o que equivale a três em cada dez pessoas. (…)

Segundo a mesma nota da Jetcost, 60% dos entrevistados responderam que já tinham mentido ou exagerado sobre qualquer aspeto das suas férias.

Entre as várias respostas, 36% dos entrevistados respondeu que mentiu sobre o que tinha feito, 31% sobre o destino onde tinham ido, 26% mentiu sobre a qualidade do alojamento, 24% sobre a quantia gasta, 20% sobre a quantidade de álcool consumida e 16% sobre o número de visitas turísticas e/ou atividades culturais realizadas.»
.

1 comments:

UmaMaria disse...

Isso não me causa qualquer espanto. Os portugueses só querem fazer figura de ricos, mesmo quando não têm onde cair mortos. É triste!
E quando se referem com orgulho aos filhos que emigraram e que casaram lá com estrangeiros(as)? Passou a ser um orgulho nacional. Isto é mesmo pacóvio e, como tal, muito triste!