9.6.19

SNS - Carta aberta à esquerda do Parlamento


Depois de amanhã vai ser votada a nova Lei de Bases da Saúde. Apelo à vossa disponibilidade para serem subscritores de uma CARTA ABERTA, escrita por mim e por Maria Do Rosário Gama para ser enviada, amanhã, via mail, até às 11h00, aos grupos parlamentares que poderão votar favoravelmente a Lei.Neste momento, conta já com centenas de assinaturas recolhidas no Facebook. Se pretender figurar na mesma, é suficiente que o indique expressamente, com o seu nome completo, em comentário a este post até às 10h de 10.10.2019.

CARTA ABERTA

Um grupo de cidadãos e de cidadãs, preocupado com um SNS de gestão exclusivamente pública, apela ao PS, BE e PCP que se entendam na nova formulação da Lei de Bases da Saúde, aprovando agora a proposta em discussão e deixando as PPP para debate na próxima legislatura.

Manter a lei tal como está é prolongar a promiscuidade entre serviço público e serviço privado de saúde e isso não se compagina com a proposta inicial de uma Lei de Bases do Partido Socialista, que deverá manter-se fiel aos princípios aí enunciados.

Assinam : Maria do Rosário Gama e Joana Lopes.
.

2 comments:

CHE disse...

Carlos Lourenço de Jesus Neves
CC 136312

Paulo Ferreira disse...

Boa noite Joana,
Eu gostaria muito que me aceitassem como subscritor da carta.

Paulo Jacinto de Melo Antunes Ferreira