13.8.20

Racismo e antirracismo



Além do email com ameaças, enviado no dia 11 a dez pessoas, já largamente divulgado, um outro com o mesmo remetente e datado de 06.08 tinha sido recebido pelo SOS Racismo e pela Frente Unitária Antifascista. Fica aqui o texto:

“Queremos que Portugal volte a pertencer aos portugueses. Enquanto patriotas, iremos defender a nossa Pátria com todos os meios ao nosso alcance, usando se for necessário das armas, contra os invasores e quem hoje, decidiu vender a nossa terra ao Marxismo e às hordas de imigrantes.

Não iremos mais aceitar o marxismo cultural que tentam infligir às nossas crianças, nem a doutrinação de um governo que nos rouba desde a trista data do 25 de Abril, revolução dos comunistas contra o povo português. Não iremos mais aceitar que a Esquerda possa se apropriar das ruas e impedir a livre expressão dos patriotas, preocupados com as nossas tradições e os nossos valores. Não iremos mais aceitar a degeneração dos homossexuais e transexuais na nossa sociedade. Não iremos mais tolerar a presença dos terroristas Antifas nas nossas ruas e o perigo que representam para cada pessoa de bem deste país!”

“A partir de hoje, o medo irá mudar de lado. Para cada nacionalista preso, um antifa será enterrado. Para cada cidadão morto, dez estrangeiros serão eliminados.”

(Daqui)
.

1 comments:

CHE disse...

Fascismo duro e puro. Não podemos assobiar para o lado quando esta canalha põe a cabeça de fora!!!