6.10.20

Cavaco Silva: mensagens do além

 


Dizem que lança hoje um livro intitulado «Uma Experiência de Social-Democracia Moderna» (importa-se de repetir?...). 

Entre outras convicções certamente geniais, é nele classificada «a redução do horário de trabalho semanal no setor público como “um dos maiores erros do poder político”». E há mais, muito mais.
.

2 comments:

" R y k @ r d o " disse...

Se calhar sofre de amnésia...
.
Votos de uma boa noite
Abraço

estevesayres disse...

Cavaco Silva - foi um dos maiores erros cometidos pelos Portugueses. Como presidente - teve tiques fascistas e atualmente continua a ser o único reacionário de Boliqueime!
E como escreveu o saudoso jurista Arnaldo Matos:
“É manifesto que Cavaco se acha mentalmente incapacitado para exercer o mandato de presidente da república até o fim. Cavaco deve, pois, ser submetido de imediato a uma junta médica que, examinando o estado do seu espírito, o declare psiquicamente impossibilitado para o exercício da função presidencial e o remova, já não digo para Boliqueime, porque aí poderia vir a perturbar a actividade criativa de um dos nossos maiores escritores vivos – a sublime Lídia Jorge – mas talvez para o luxuoso bairro das vivendas dos cavaquistas do falido Banco Português de Negócios, em Albufeira, local onde Cavaco também ficou aposentado na sua quinta da Aldeia da Coelha”. http://www.noticiasonline.eu/o-golpe-de-estado-de-cavaco.../