30.10.20

Presidenciais

 


Luís Filipe Vieira ganhou as eleições no Benfica com 62,59% dos votos. Não será um vexame para Marcelo se ganhar por menos as presidenciais da República? O PS tem mesmo de dar uma mãozinha – e António Costa dará para isso um abanão, se preciso for…
.

4 comments:

Estevão disse...

O PS dar-lhe-á certamente uma mãozinha
e o BE mais o PC, com os seus Octávios Patos candidatos, esforçar-se-ão para lhe evitar uma segunda volta.

Joana Lopes disse...

Não deve ter percebido o humor: passa mal na internet. Mas como é que votos à esquerda EVITAM uma segunda volta? Estranha matemática.

Estevão disse...

Tem razão. Não vi como humor, vi como provocação.
Na minha maneira de ver, tanto o candidato escolhido pelo PC como a candidata esolhida pelo BE, são apenas para cumprir calendário. Para “encher chouriços”, como se diz com algum humor. (Octávio Patro 2.0 e Octavio Pato imitação, marca branca ..)
Também estou convencido de que terão uma votação baixa, de apenas um dígito, cada. Ou seja, passadeira estendida, propositadamento, para o actual PR.
Diferente seria se estes partidos, mais o PS, tivessem um candidato comum, ou, se UM deles tivesse um candidato que pudesse cativar o eleitorado dos outros dois. Nestes casos, sim, parece-me, haveria certamente uma segunda volta.
Se não concordar comigo, diga-me, por favor, quanto pensa que a candiudata do BE vai conseguir.

Joana Lopes disse...

O PS, a nível do seu secretário-geral e PM, QUER Marcelo e nem candidato próprio deseja, quanto mais um em conjunto com os seus ex-parceiros com quem nem quis fazer um acordo de legislatura!