11.9.09

Eleições 2009

Paga-se um preço por ter netos em idade de infantário e há semanas que a cantiga não me sai da cabeça depois de uma volta por certos blogues. Mas há por aí sensibilidades à flor da pele e estou um pouco farta de as aturar, razão pela qual não partilhei esta minha recente obsessão.

Hoje, num dos subterrâneos (ou sucedâneos, como preferirem) desta querida blogosfera – o Facebook - confessei-me à Inês Menezes e ela «traiu-me» (com a minha total conivência...). Assim sendo, aqui fica:

5 comments:

Miguel disse...

E esta tem coreografia e tudo!!! Também sei a letra de cor :D

jorge c. disse...

A Inês Meneses é a fuckitall? Não posso acreditar!

Joana Lopes disse...

1º tinha post link para o Jugular, mas depois mudei pata o Erecções - de longe mais importante!

Unknown disse...

Estava a ver que ia dar prioridade àquilo.

Joana Lopes disse...

Seria imperdoável!