Andamos nós preocupados com problemas comezinhos como a queda do governo, a perspectiva de eleições e os bombardeamentos na Líbia e há entre nós quem se apresente como «um movimento invisível que permeia as estruturas e a sociedade portuguesa com um vento de mudança» e queira «oferecer à sociedade civil uma proposta integral, coerente e completamente nova em relação aos movimentos do passado. Uma proposta de vida alternativa. Para Portugal e para todo o Planeta».
Subject: Vamos celebrar!
Querido/a Amigo/a
se estás a receber este e-mail é porque, de alguma forma, estás já desperto/a para celebrar a Nova Terra e desempenhar a parte que te cabe no Todo.
independentemente de acções e intenções que cada um de nós já manifesta e leva a cabo na sua vida de todos os dias, hoje venho fazer-te um convite para estares presente no próximo dia 27 de Março, Domingo, pelas 15h00, numa celebração onde te será dado a conhecer o Movimento Despertar Portugal.
http://movimentodespertarportugal.blogspot.com/
como diz João Teixeira da Motta, criador do Movimento e seu porta-voz neste momento ‘o que propomos é que o nosso movimento, que é pelo espírito e pela revolução da consciência, faça um esforço de unificação. Para que possamos oferecer à sociedade civil uma proposta integral, coerente e completamente nova em relação aos movimentos do passado. Uma proposta de vida alternativa. Para Portugal e para todo o Planeta.’
a intenção vai para além da troca de teorias avulso e pretende-se que nasça daqui a organização de uma celebração de maiores dimensões, entre outras ideias concretas que possam surgir em cada um.
sendo já este, tenho a certeza, o teu movimento, o convite é para que venhas celebrá-lo, então, em conjunto. o encontro terá lugar em minha casa, na Cruz-Quebrada, na Rua Sacadura Cabral, 44 – 2º esq.
uma vez que será no jardim, ao ar livre, sugiro que tragas uma cadeira portátil, um banco ou uma almofada, em prol de maior conforto, ou então nada: que há relva que chegue para se instalarem todos.
o João Teixeira da Motta estará obviamente presente e a ele caberá a apresentação – em termos mais formais – do Movimento.
sugiro também que tragas qualquer coisa que possamos depois partilhar, à laia de lanche. e que venhas vestido/a de branco, porque no branco podemos desenhar tudo de novo. e, claro, podes trazer quem quiseres.
abraços
,,,