25.2.20

Vírus no país da cunha



Parece impossível mas não é: ouvi Marcelo gabar-se de que, devido às pressões exercidas por Portugal, o nosso concidadão afectado pelo vírus no Japão conseguiu «passar à frente» (sic) e ser transferido para um hospital antes de outros em estado mais grave, ultrapassando o critério normalmente aplicado pelas autoridades sanitárias japonesas.

Isto tanto pode ser verdade como mais uma mentira deste grande estadista. Mas, para os portugueses, tanto faz: continuarão a votar nele.
,

3 comments:

CHE disse...

Esta gente ainda acredita no Pai Natal......

Maria disse...

Não tenho paciência para santos de pau oco e muito menos para o papel de virgem ofendida com o que disse o presidente da república. Até parece que nenhum português que se preze não pede favores!
Parem lá com a porcaria do papel de ofendidinhos da treta e tomem coragem e ofendam-se com problemas maiores.
Ah, mas é o nosso presidente! E depois? Falou demais? Paciência! Há quem nos ande a lixar aos anos e ninguém se importa e ainda os defendem e lhes pagam indemnizações por ataque ao pseudo bom nome e afins.
M. Lopes

Niet disse...

Nós todos já vimos como o nosso Pr tem uma cota, digamos eufórica e superlativa, junto da esposa de Macron e de Poutine. Ele sabe o que anda a fazer...É uma autêntica estratégia da formiguinha. E näo é que o principal conselheiro do presidente russo acaba de se demitir?!?
Depois de 20 anos no núcleo duro do Kremlin o " marcelinho " das estepes - Vladislav Sourkov- que complotou sem consequências de maior com o PM Medvedev para afastar o antigo agente do KGB do poder - pode ser uma mais-valia icónica na reeleicäo do nosso Pr. Sourkov escreve poesia e romances de ficäo politica, destruiu a Chechenia e inventou o conceito pivot de democracia " soberana " para lá de ter erguido, a golpes de audácia e glamour, dois partidos politicos, um nacionalista, Patria, de seu nome, e outro de Centro-esquerda, Nacäo Justa. Mesmo um protótipo a valer para o nosso presidente dos selfies, convenhamos. Niet