5.8.09

De barbaridade em barbaridade
















Alguém escreveu isto na blogosfera, a propósito dos resultados de uma sondagem em que 58,9% dos inquiridos revelaram que não votariam PS:

«Ou seja, 58,9% dos eleitores habita algures no espaço cósmico, bem longe da gravidade terráquea. E se esta é a clarividência que revelam em matérias políticas, como será noutras áreas da sua vida pessoal e nossa existência colectiva?»

Outro alguém, no SIMplex, gostou (pois claro…) e reproduziu. E eu agradeço à Ana Cristina que me levou a essa gente e, assim, me ajudou a perceber porque é que a minha vida pessoal também anda uma merda.

Depois queixem-se!

P.S.- Com uma adenda do Luís Januário.

5 comments:

Ana Cristina Leonardo disse...

joana, obrigada pelo link. E lá parece que teremos de ir em peregrinação ao Rato para isto da vida pessoal se compor...

Joana Lopes disse...

Veja lá... Ainda me espanto com estas coisas.

Valupi disse...

Mas, afinal, a vossa vida anda uma merda por causa do quê ou de quem? PS? Sócrates?

Está na altura de saírem da merda. O pessoal do Rato não merece o vosso inglório sacrifício.

Joana Lopes disse...

Não se preocupe.

Chessplayer disse...

saiam da merda.
joguem Xadrez!!