31.8.09

Glorioso

8 - 1 !!!!!

7 comments:

Paulo Topa disse...

Que desilução. Tinha-a como boa pessoa!

Não costumo comentar, mas este comento logo.

De um portista, pouco ferrenho.

A economia já vai começar a melhorar, o Sócrates é que deve ter gostado.

Joana Lopes disse...

Eu moro praticamente DENTRO do estádio!!! Nem vejo o jogo, OIÇO os golos...

José Fernando Magalhães disse...

E eu que gostava tanto de si, minha cara....

Bem, de qualquer forma o jogo até nem foi "mau", e o resultado... prometedor. Mas, será que se vão manter durante muito tempo, estas vacas gordas?
Jesus vos valha, que com ele, talvez que o segundo lugar possa estar garantido.
O primeiro, é para o do costume....
Melhores cumprimentos, e desculpe-me qualquer coisinha.

José Magalhães

Joana Lopes disse...

Nada a desculpar, caro José Magalhães. Por aqui, é a festa!

José Fernando Magalhães disse...

Imagino,
Se fosse por aqui, com o meu PUARTO, a festa seria igual.
Divirta-se

io disse...

Ah Joana, eis como se descobre, numa arejada caixa de comentários, que para além de partilharmos esta coisa do Glorioso ... somos vizinhas! E é uma maravilha assistir-se ao sonoro desde a varanda lá de casa! ;-)

Joana Lopes disse...

Entre mim e a Catedral, só passa a Lusíada.