15.5.09

As compras de Maria













Segundo o Público, Cavaco Silva terá dito, em Istambul, a propósito da ida da mulher às compras: «Deixei-lhe não o cartão de crédito, mas euros.»
«Deixei-lhe»? Mas o que é isto? Ela é uma indigente ou uma criança a quem «se deixa» dinheiro para o autocarro? Não tem porta-moedas? Será isto o tal respeito pela «esposa»?
Enfim: está tudo dito sobre a estrutura e a estatura do homem...

7 comments:

Shyznogud disse...

oh god, ainda é pior do q eu tinha visto.

Anónimo disse...

mariani! mariani!

Anónimo disse...

Ora essa!! Consta até que ele deixa que ela fique com o troco para comprar rebuçados.

André Alves disse...

É o boçal do bolo-rei!

André Alves

José de Sousa disse...

Acabo de ouvir, no Telejornal da RTP 1, que Cavaco Silva fez o que a mulher desejava. Era um seu sonho, um sonho de Maria, ir à Capadócia. Não falava doutra coisa. Em casa, os filhos diziam:” Oh! mãe, cala-te com a Capadócia”. E Cavaco Silva “leu alguns livros sobre a Capadócia”, achou que sim, que seria interessante e realizou-lhe o sonho. Que bonito ver aquele casal, tão chegados um ao outro, ali mesmo, na desejada Capadócia. Tanta generosidade. E lá fez Maria o ansiado turismo. Que bela a sua expressão radiosa.
Não fez muitas compras, disse, nem conseguiu satisfazer um pedido da neta que vai fazer 13 anos. Pois, digo eu agora, aquilo de levar uns euros e não um cartão de crédito ter-lho-ia impedido. Talvez. Mas que raio, um homem avisado não pode fazer todas as vontades às mulheres. Isso sei. Agora levou a Capadócia; para a próxima, leva o cartão.

mdsol disse...

A "esposa" esqueceu o porta moedas na marquise.
:))

Anónimo disse...

Pois que querem. São o mais puro do povo português. Cartão de crédito??? Nem de débito se calhar. Modernisses. Tal como a minha avó dizia dinheiro na mão é sempre tostão.

Abelhaferrona