19.2.12

Regresso ao passado


Passaram 24 horas desde que saí da cama em Lisboa até que aterrei em Singapura, mas a viagem nem me custou muito. Fui dormindo e a Qatar Airlines deu-me refeições prepared according to islamic principles.

Para já, andei por ruas superpovoadas de multidões que não param de entrar, e aparentemente de comprar, em lojas de todas as griffes deste mundo, abertas apesar de se estar numa tarde de Domingo.

Definitivamente, a prosperidade e o consumo estão a passar por aqui. Sinto-me numa espécie de regresso ao século XXI antes da «crise».

E, no entanto, onde menos se espera:


5 comments:

Unknown disse...

são posts assim que tornam o Brumas imprescindível. fico à espera de mais "travelogue".

Joana Lopes disse...

Exageras, Luís, mas obrigada. E agora vou ormir que me bem preciso..

voz a 0 db disse...

"Definitivamente, a prosperidade e o consumo estão a passar por aqui."

Olá... e Definitivamente, também já sabemos qual a estação terminal onde pára o comboio que transporta essa tal "prosperidade e consumo"...

É tão linda a ILUSÃO... não é?

fernando f disse...

Pois, o consumo mudou de ares, por isso é que os ricos não sentem a crise.,entretanto de modo mais mitigado viajamos consigo, boa viagem, na certeza de que também é nossa.

voz a 0 db disse...

"...E agora vou ormir que me bem preciso.."
eheheheheh estamos a ver que sim ihih

Bom descanso!