11.10.07

Zita Seabra, líder parlamentar do PSD?

Segundo o Correio da Manhã de hoje:

«Zita Seabra é cada vez mais apontada como a possível sucessora de Marques Guedes na liderança do grupo parlamentar do PSD.»

Se isto acontecer, vou jogar no Euromilhões. Há muitos dias, sem que ninguém ainda falasse desta hipótese, ela impôs-se-me como uma evidência (e tenho testemunhas!). Só não a pus aqui no blogue por... vergonha.

Faz todo o sentido, tem todos os ingredientes para «dar certo» – tem traquejo (e quanto!), é versátil (esquerda, centro ou direita, para ela não têm segredos), é corajosa (já Cunhal o dizia), defende (e inventa, se necessário) o que for preciso, é mulher (excelente para as quotas) e, ainda por cima, católica!

4 comments:

carlos freitas nunes disse...

Vergonha!!
Cara Joana, vergonha é ver os programas televisisvos de debate político e de actualidade nacional da televisão portuguesa. Esse é que é na verdade um acto vergonhoso. Agora fazer a leitura da actualidade e acertar num nome e ter vergonha de expôr a sua sageza, não deve ser uma vergonha. Aproveite e jogue, quem sabe...

samuel disse...

AH, o euromilhões!
Desconfio que até passava a achar a Zita uma pessoa normal...

Anónimo disse...

Já o disse no puxa palavra há muito tempo, não se trata de ganhar pontos, mas, essa , sabe bem jogar, escrever já é difícil lidar com livros também , mas não anjinhos... Vamos ver outros, pelo andar da carruagem!
Se ganhar o euromilhões esta semana
até a presidência vai parar pour me rendre hommage !

Anónimo disse...

Vendo bem , tem ou não tem um ar e coreano! É do feitio ou da forma?
Tenho que reflectir? Preciso!