Goste-se ou não, foram estes três que subiram ontem ao pódio - é bom não perder isso de vista nas próximas semanas.
P.S. – Já começaram – ora oiçam:
«Era trágico se houvesse qualquer entendimento à esquerda» (…) «A única coisa que não será permitida (…) é que haja instabilidade e um governo aos ziguezagues, que vai (…) fazer leilão de um lado e do outro».
Dúvida metafísica: será que o dr. Cavaco não pensa o mesmo?
9 comments:
Infelizmente, creio que não há maturidade política para esta legislatura se aguentar... A responsabilidade agora recai sobre todos. Será que estão todos à altura?
Muito bem visto, Joana! Essa é que essa ... Este 3º lugar do pódio deixa-me num mau estado ...
Quer dizer, (para o Sócrates) uma convidativa viragem à direita, com o handicap de um possível, mas difícil, entendimento à esquerda...
Pus agora um P.S. importante no post. Isto vai ser mutio complicado?
Agora é avançar para as megalomanias que os empreiteiros estão à espera:
TGV´s e Aeroporto, assim como foi com os campos de futebol e as Expo´s e tudo o mais que nos distrai e enche os bolsos a uns tantos.
Ideologias? essa é boa!
O que tenho escutado de todas as facções é: cumprir as promessas do eleitorado... pouca abertura à cedência de posições. Venha a vitimização, dissolução e eleiçõesna aposta da maioria absoluta pq a oposição não colabora...
Antes disso, muita, muita coisa vai acontecer, Jakk.
Joana, o teu "P.S." é muito clarificador e é bom que apareçam estes posicionamentos para não haver dúvidas. O que merecia algum questionamento era o que quer Van Zeller dizer quando afirma "A única coisa que não será permitida (…) é que haja instabilidade...".
Os próximos tempos serão muito interessantes, mas teremos de ficar muito atentos.
Veremos, Zé. As próximas semanas vão ser um «case study».
Enviar um comentário