Um grupo de cidadãos portugueses inicia neste dia as diligências necessárias ao lançamento de uma iniciativa popular que proporá a realização de um referendo que incidirá sobre a seguinte pergunta:
Assine a petição.
Ou junte-se à Causa no Facebook.
(Iniciativa das Moscas)
«Concorda que o casamento possa ser celebrado entre pessoas de sexo diferente?»
Assine a petição.
Ou junte-se à Causa no Facebook.
(Iniciativa das Moscas)
11 comments:
se houver refrendo eu voto não. toda a vida convivi com os meus pais que eram casados e tinham sexos diferentes e sei bem como isso é negativo. não me venham com a liberdade de opção e mais não sei o quê, porque quem viveu directamente com essa realidade sabe que aquilo é doentio e que não há volta a dar. um psiquiatra meu amigo diz que a heterossexualidade pode curar-se ao fim de alguns anos de terapia intensiva, mas parece que é um assunto tabu e que a ordem dos médicos nem quer ouvir falar disso.
Para os apreciadores de referendos sugiro mais dois:
Casamento dos padres
Acesso das mulheres ao sacerdócio.
Para além da independência da Madeira, claro!
assinadíssimo.
Claro que sim! - que pessoas do mesmo sexo se possam casar.
Mas, como não desejo mal a ninguém, coloco à cabeça uma condição: que se possam divorciar em qualquer altura, de preferência sem grandes complicações.
nelson anjos
A Madeira ainda não é independente? Ora esta...
Eu não concordo. Se referendado, diria não. Dá maus resultados. Nascem as crianças, atingem a maioridade e, depois, até pode acontecer que subscrevam petições para que se façam referendos.
Não! Não de todo! Que não se perca a Madeira e que antes se ganhe o Alberto João. Jardim para 1ª Ministro. Já. Sem delongas. Com sede em Bruxelas. Ficaria, pela certa, o orçamento comunitário em grande défice, mas o nosso, talvez o nosso ficasse pequeno.
eu acho que estas provocaçoes sao desnecessárias...
Então, rafael? Tão sério assim?
fez-me mal a missa do galo ;)
Enviar um comentário