8.8.10

Felgueiras, a heroína



Faço minhas estas palavras de José Manuel Fernandes O resto do post não me interessa.

Mas, de facto, o que pode justificar uma entrevista de Anabela Mota Ribeiro, de mais de sete páginas, aqui e agora, a uma figura tão polémica (estou a ser meiga...) como Fátima Felgueiras que a própria jornalista qualifica como «carismática» e apresenta de forma acrítica e quase heróica? Reabilitá-la uma vez mais? Relançá-la para outros voos? Ou…?

Talvez o meu erro tenha estado apenas em esperar outras opções por parte de quem, até agora, parecia seguir critérios qualitativamente mais respeitáveis nas suas escolhas. Quem se seguirá? Isaltino Morais? Avelino Torres?
...

2 comments:

João Ricardo Vasconcelos disse...

Sou daqueles que costuma comprar o Público ao domingo de forma quase religiosa. Sobretudo pela Pública. Ontem, depois saber qual era a capa, deu-me uma falta de paciência terrível para ir comprar o jornal.

O que se terá passado pela cabeça da Pública para ter tão estranho destaque? Terá sido em homenagem à silly season?

Joana Lopes disse...

Deve haver ali uma amizade pessoal ou algo do género...