5.5.11

Soldado que matou Bin Laden será condecorado em segredo

2 comments:

Bernardo Costa disse...

É interessante verificar que quando as torres cairam em 2001, não foram precisas muitas horas para vermos vários grupos de emissárias de Alá vestidas de preto se fazeram notar a festejar no médio oriente esse acto contra os "infiéis" que matou mais de 4000 pessoas. Não vi ninguém chocado contra aquelas atitudes e agora quando se mata apenas um é que certa comunidade internacional fica indignada? Não sejam ingénuos.

Há dias alguém falava aqui no "marxismo cultural" acerca destas questões. Pertinente. O dia em que o Bin Laden foi assassinado foi um dia de vitória para o Ocidente, mas apenas um, de resto têm sido derrotas diárias e sistemáticas contra o marxismo cultural/islamismo, que para além do terrorismo, leis europeias favoráveis à sua propagação e outras lavagens cerebrais, ainda consegue ter aliados no Ocidente - aliados que não falam árabe, aliados que não sabem o que é viver com turbantes e burkas, aliados que sempre viveram em liberdade mas que não parecem satisfeitos com isso. Esses aliados são especialmente os socialistas e a extrema esquerda europeia, não admira pois que estejam a ser varridos da maior parte dos parlamentos europeus.

Sou contra este tipo de condecorações, mas que foi feita justiça lá isso foi e os americanos são muito frontais nas suas manifestações. Os europeus também já foram assim.

Obrigada.

Joana Lopes disse...

Bernardo Costa,

Primeiro, se não viu ninguém chocado com as imagens dos festejos fundamentalistas, no 11/9, é porque andava de certo distraído.

Segundo, já aqui disse que isto não tem nada a ver com «marxismo cultural» (btw, nunca fui marxista), nem com alianças com islamismos ou burkas.

Terceiro, se este é o seu modelo civilizacional, em que ainda existe pena de morte e se mata por razões eleitoralistas, está no seu direito. Como eu estou em repetir que não é o meu.