13.3.12

Uma belíssima «casa» de férias



O cartão com as fotografias da minha recente viagem esteve internado numa clínica. Não sei como «corrompi» o respectivo directório, mas já me recuperaram o conteúdo e tenho estado a percorrer centenas de imagens absolutamente extraordinárias.

Podia diversificar mas prefiro restringir-me ao Palácio Real Bang Pa-In, na província de Ayutthaya, de que não cheguei a falar por absoluta falta de tempo. Começou a ser construído no século XVII, mas a maior parte dos edifícios data do período que vai de 1872 a 1889.

Hoje, é raramente utilizado pela família real tailandesa e nele têm lugar apenas alguns banquetes e outras cerimónias oficiais. 

Belíssimo, com espero que dê para ver (ou, pelo menos, para se ficar com uma pálida ideia)!









2 comments:

Maria João Trindade disse...

Adrei a tua viagem.será que foi a mesma.q eu fiz?
Continua a escrever pois é óptimo o q fazes
Joao

Joana Lopes disse...

Olha, olha, até já escreves comentários! Em breve, abres um blogue...