9.9.20

Marisa Matias



«Sou socialista, republicana e laica. O medo divide, a República une. Marcelo Rebelo de Sousa quer um regime político de mais do mesmo, eu quero um regime político que responda à pandemia social e acabe com os privilégios.»
.

4 comments:

" R y k @ r d o " disse...

Faço minhas as palavras da autora da publicação.
.
Cumprimentos

nelson anjos disse...


A verdade é que Marisa também diz, em entrevista recente ao Público, que Marcelo está a realizar um mandato exemplar. Em que ficamos? Se Marisa for consequente com esta afirmação penso que irá votar em... Marcelo.

nelson anjos

Joana Lopes disse...

Nelson anjos, é feio lançar bocas inúteis como essa sem citações completas: «Apesar de considerar que o actual Presidente da República teve “um mandato exemplar” e “incomparável”, a eurodeputada bloquista aponta posições diferentes em pelo menos três eixos essenciais». E duvido que tenha lido todo o texto da entrevista, ou ouvido 30 e tal minutos, ou não teria escrito o que escreveu.

nelson anjos disse...

Joana, respeito o direito a todas as opções estéticas, independentemente do que cada uma delas entenda por "feio" ou "bonito". Na circunstância, para mim, "feio" é o BE, e não já apenas Marisa, adoptarem cada vez mais como sua uma burlesca cultura feita de calculismo eleitoral, jogos de cintura e piscadelas de olho a qualquer social democrata "politicamente bem parecido". Tudo isto, cada vez mais próximo da metáfora do cata-vento usada para representar Marcelo. É esta a questão. Com um BE cada vez mais fundido com a esquerda do PS, e se votar não for já e apenas uma droga de sobrevivência da democracia, o meu voto, em esforço e se se concretizar, inclina-se mais para ANA GOMES.

nelson anjos