6.9.08

Dores de leitor











Algo de estranho se passa com a distribuição de jornais e de revistas. Não, não estou a falar de uma qualquer aldeia excêntrica saída do filme «Aquele querido mês de Agosto», mas de Benfica, em Lisboa, e de Setembro.

Até ontem, foi impossível encontrar o nº28 de Os Anos de Salazar.
Hoje, à hora do almoço, o Expresso tinha esgotado, não porque as vendas tivessem aumentado, mas porque todos os postos de venda terão recebido menos exemplares. À quinta tentativa, consegui comprá-lo «com defeito»: sem o caderno Actual.
Mas à terceira encontrei a revista LER – vá lá!...

3 comments:

Luís Bonifácio disse...

Eu cá tenho uma banca que me guarda os volumes, mesmo durante as férias.

Shyznogud disse...

Joana, se ainda não arranjou o livro dos anos de Salazar apite, o meu quiosqueiro arranja tudo (e se voltar a ter problemas pense nele, é mm em frente a minha casa, logo não muito longe da sua e tb. ele guarda tudo o q se lhe pede).

Joana Lopes disse...

Luís, O problema é o que o dono da minha banca é que tinha ido de férias...


Shyz,obrigada, mas fui buscá-lo ao Colombo. Devolvendo com outra info: no quiosque em frente do Fonte Nova (maravilha de não ter de se sair de áreas do Glorioso), há tudo e mais alguma coisa em termos de francesices.