11.4.10

Três anos por aqui? Uma eternidade!


Dizem os registos que «esta coisa» nasceu em 11 de Abril de 2007.
Escrevi no primeiro dia que o blogue teria uma vida efémera e constato hoje que até a efemeridade já deixou de ser o que era.

Entretanto, a blogosfera deu muitas voltas e eu talvez ainda mais. Balanços? Tal como os prognósticos, só no fim do jogo. Mas qual fim? E qual jogo?
Muito obrigada a todos os que por aqui têm passado - a porta continua aberta...


P.S. – Por acaso, este pequeno vídeo pode vir a propósito.

(Via Luís Osório no Facebook)
...

22 comments:

Vitor M. Trigo disse...

Força Joana
os Serviços Públicos fazem falta.
Obrigado.

Diogo disse...

A blogosfera primeiro estranha-se, depois entranha-se, e depois começa-se a compreender que jornais e televisões são apenas propaganda ao serviço de uns tantos.

Jorge Conceição disse...

Os agradecimentos, segundo julgo, são sobretudo do lado de cá para ti, por esta excelente possibilidade que temos de navegar com o imprevisto e de nos confrontarmos com o mundo e connosco. E acho que, contrariamente ao referido título do "post", não é uma eternidade , mas ainda estamos no princípio, não é?

Joana Lopes disse...

Por acaso isto entranha-se mesmo, Diogo.

Serviço público não será, mas prazer privado, certamente. Que inclui o reencontro com velhos amigos, como é o teu caso, Vítor, ou a descoberta de novos, como no teu, Jorge.

Miguel Serras Pereira disse...

Obrigado, camarada Joana.
Parabéns ao Brumas e um abraço para ti

miguel

Joana Lopes disse...

Ah Miguel, contigo sinto-me perfeitamente vingada, porque sou responsável por te ter pegado este vício - estás farto de o escrever por aí!

Abençoado post - este - que desencadeou um mail teu, depois de muitos anos sem saber de ti. (O tio alemão ainda não me atacou muito, como vês...)

José Barroso Dias disse...

Olá Joana.
Já lá vão 3 anos... parece que foi ontem. Mas para quem se conhece quase há 40... ainda é muito pouco. Só te peço que continues e agradeço-te o prazer que tem sido para mim a visita diária a este lugar. Lugar onde tanto me reconheço e onde encontro tanto daquilo que penso, acredito,admiro. Obrigado Joana.

Joana Lopes disse...

Obrigada, Zé, sim tu és mesmo um leitor «antigo»! Abraço

Miguel Madeira disse...

Parabéns,

Joana Lopes disse...

Obrigada, Miguel M, colega!

Ana Cristina Leonardo disse...

então parabéns!

Joana Lopes disse...

Eh! Eh! Ana Cristina, estes rituais são engraçados... Obrigada.

NG disse...

Muito raramente concordo consigo mas, ainda nem percebi bem porquê, o seu blog tornou-se parte do meu quotidiano. Parabéns, Joana.

Joana Lopes disse...

Eu sei e agradeço-lhe, Nuno, muito sinceramente.

Jakk disse...

Muitos Parabéns Joana! Venham mais 3!
Passagem obrigatória, o brumas é um dos meus veículos de informação!
Beijinho

Joana Lopes disse...

E eu gosto muito de saber isso, Jakk: que entre camelos e uma bejeca, vais lendo por aqui umas coisas.
Abraço - e apita, via Charneca, quando cá vieres.

Miguel Cardina disse...

Parabens! Se pudesse mandava por aqui as tais moules et frites! ;-)

Joana Lopes disse...

Ora bem, Miguel, quem me dera! Pus-te agora o Brel com as moules e as frites, no Facebook.
E vê bem essa terra «où un canal s'est perdu".

José Viegas disse...

Parabéns por este blog, Joana Lopes!

Joana Lopes disse...

Muito obrigada, José Viegas.

Luís Novaes Tito disse...

Embora atrasado deixo um grande abraço agradecido por estas memórias sem brumas.

Joana Lopes disse...

Eu é que agradeço, Luís, e vou seguindo a sua variadíssima actividade blogosférica. Boa sorte para os tempos que aí vêm!!!