14.1.21

André Ventura



 

(Abrir o link para ver o vídeo.) 

Não o escondo, nem uso gatafunhos para lhe esconder o nome: há que ver e ouvir André Ventura. Que o provável futuro presidente da República – Marcelo Rebelo de Sousa – continue a afirmar que uma besta como esta pode vir a fazer parte de um governo, ou de uma maioria parlamentar que o apoie, diz bem do estado a que chegámos.
.

3 comments:

Niet disse...

Ventura anda a brincar com o fogo manipulando anciäos e pescadores-de-aguas turvas.
Na recente reportagem da Visäo escancara-se a vileza/rascally do personagem -autoritário,oportunista e de uma baixeza cultural repugante. Como é possivel tudo isto em 2021 na Europa?Os únicos chavöes que enuncia sao de descarada apologia do racismo e da xenofobia num caldo de capitalismo iliberal de sinistros objectivos e
processos a tenderem para a ameaca autoritária e nauseabunda.Urge concitar a frente
maioritária de Esquerda no Parlamento para se elaborar um processo de irradiacao accionado pelo Tribunal Constitucional quanto antes. Niet

estevesayres disse...

Deveria ser muito estranho para todos os democratas deste País, porque razão o partido neofascista "Chega", foi aceite com assinaturas falsas -, como diria o saudoso jurista, isto é tudo um putedo"!

estevesayres disse...

Alguém escrevi num blogue: (...)"Não esqueçamos também que, internamente, os seus apoios políticos e ideológicos vêm de ex-elementos do Partido Nacional Renovador (PNR), da Nova Ordem Social (NOS), de Mário Machado, do Escudo Identitário, do grupo assumidamente neo-nazi “Blood and Honour” e de outras organizações similares"!