25.2.08

Adeus PT, forever















Já me sentia idiota por pagar assinatura, um fio comprido, o aluguer de um telefone que não funciona há anos, etc., etc., mas a preguiça mandava mais e ia ficando.

Até que começou a campanha do MEO (que raio de nome...), um pacote da PT que inclui televisão, internet e telefone fixo. Várias tentativas dispersas no tempo, até que fui contactada TRÊS VEZES em menos de vinte e quatro horas. Pedi ao terceiro desgraçado da geração quinhentos euros que estava do outro lado da linha que me tirasse da base de dados. Impossível porque a PT a distribui, para o mesmo efeito, a vários Call Centres.

Se eles não podem, posso eu. Acho que devemos ter paciência para castigar este marketing agressivo que nos entra pela casa dentro sem pedir licença. Desta vez tive e já está - mudei para outro fornecedor .