28.5.09

Desta, nem o BPN se lembrou


«O grande fim da vida não é só conhecimento, mas também acção - agir agora poupando para a reincarnação», aconselha o Reincarnation Bank que oferece aos seus clientes um sistema de gestão, seguro e garantido, para os bens de que gozarão mais tarde. «Se não deixar nada preparado antes de morrer, o que é que vai encontrar quando voltar?»

Tão simples… Só não percebi se se guarda o ADN através das várias reincarnações, se se tem o mesmo password para aceder à conta cancária e se há a certeza de não vir a renascer numa casa lacustre no Cambodja. Logo se verá…

(Fonte)

1 comments:

José de Sousa disse...

Belo boneco dum fantasma. Há origamis prodigiosos.
Diga-se que quem espera uma reincarnação bem merece ser vigarizado. É um favor enorme que se lhe faz. Uma bondade última. Conforta as suas certezas mais profundas. Para esses banqueiros, nada de códigos penais ou comissões parlamentares. Uma subida imediata ao céu na hora do seu passamento. Ou antes, se possível, em pequenas passagens turísticas.
Tive uma tia avó (morta em 1944) que acreditava na metempsicose (será isso?) e que me dava a honra de ver em mim uma reincarnação do Pedro Nunes. Da sua velha criada, dizia ela que era a reincarnação dum burro.
Onde estarão as duas agora? Estou certo de que não precaveram o seu futuro. Apesar disso, ou talvez por isso, desejo-lhes a melhor sorte.