21.7.09

O mundo deu uma volta esquisita e eu não dei por isso?












Uma nota sua no email que envia aos seus amigos pode fazer a diferença para uma petição de sucesso.
Todos devemos ajudar a promover a Petição, e agora é a sua vez.
O poder da Internet está nas suas mãos!
Melhores Cumprimentos,
PeticaoPublica.com
-------------------------------------------------
Patrocinadores Petição Pública
Unibanco: Até 20.000€ já. O melhor cartão de crédito!
Flexibom Créditos on-line, resposta imediata e mensalidades baixas.
La Redoute: Reduções Record ! Até -70%
Deco Proteste: Teste Gratuitamente e Ganhe 2 Fantásticos Prémios

O que é isto? O texto final do 50º mail que recebi nos últimos dias para me juntar a abaixo-assinados e petições de toda a espécie. Até hoje, não sabia que tudo estava já tão profissionalizado e que as petições online já precisavam de tantos patrocinadores (e de que peso!). Ingenuidade minha, admito-o.

O mail em questão pedia a minha adesão ao ultra-ético Manifesto dos 25 intelectuais que recentemente puseram centenas de questões ao mundo político. Estará a escapar-me algo ou era de esperar que não servissem de veículo para publicidade - de crédito, normal ou fácil, de saldos de Verão ou mesmo da Deco? Sou eu que estou doida?

1 comments:

maria disse...

então mas isto não são tempos do "vale tudo"?

ou sou eu que estou doida? ;)