Perante uma insistência assim, não me resta alternativa que não contar!
Então... (as histórias devem começar por "era uma vez" mas como a Rosinha desde sempre as decidiu começar por "Então...", passámos a adoptar esta versão cá em casa) estava um homem nuna feira a vender uma vaca branca e uma vaca preta e chega outro e pergunta-lhe: - As suas vacas são boas? - A branca é! - Sim? Então e a preta? - Hum... a preta também... - E dão muito leite? - A branca dá! - Ah sim? Então e a preta? - Hum... a preta também... - E são boas parideiras? - A branca é! - A sério? Então e a preta? - Hum... a preta também... - Ó meu amigo, porque é que o senhor só diz bem da branca, se depois a preta acaba por ser tão boa como ela (a anedota podia-se contar com um vendedor da Mattei a vender Barbies no Walmart...)? - Porque a branca é minha! - Ahhh! Agora já entendo! Então e a preta? - Hum... a preta também...
6 comments:
Ó Joana, isto parece a anedota da vaca branca e da vaca preta! Conheces?
Não, Manel
E gostavas de conhecer?
Siiiim...
Perante uma insistência assim, não me resta alternativa que não contar!
Então... (as histórias devem começar por "era uma vez" mas como a Rosinha desde sempre as decidiu começar por "Então...", passámos a adoptar esta versão cá em casa) estava um homem nuna feira a vender uma vaca branca e uma vaca preta e chega outro e pergunta-lhe:
- As suas vacas são boas?
- A branca é!
- Sim? Então e a preta?
- Hum... a preta também...
- E dão muito leite?
- A branca dá!
- Ah sim? Então e a preta?
- Hum... a preta também...
- E são boas parideiras?
- A branca é!
- A sério? Então e a preta?
- Hum... a preta também...
- Ó meu amigo, porque é que o senhor só diz bem da branca, se depois a preta acaba por ser tão boa como ela (a anedota podia-se contar com um vendedor da Mattei a vender Barbies no Walmart...)?
- Porque a branca é minha!
- Ahhh! Agora já entendo! Então e a preta?
- Hum... a preta também...
Muito bom, pode ser que dê post.
Enviar um comentário