24.5.10

Dúvida existencial


Será que alguém me pode explicar como é humanamente possível não torcer, ou pelo Brasil ou pela Coreia do Norte, na próxima etapa do campeonato do mundo (para além de Portugal, claro)? Agradecida.

«Eu não faço a escolha entre o Brasil e a Coreia do Norte. (…) É-me indiferente.» - Jerónimo de Sousa, ontem, na parte final da entrevista à TSF

Já agora, para possíveis interessados: no Facebook, há um grupo de «Fãs da Selecção de Futebol da República Democrática Popular da Coreia».
...

3 comments:

Ana Cristina Leonardo disse...

... se calhar não gosta de futebol

Joana Lopes disse...

Quem o JS? Gosta, certamente...
Eu nem tanto assim.

António P. disse...

Bom dia Joana,
Eu por acaso torço pela Coreia do Norte. Duas razões :
1ª - Chateia-me cá em Portugal ser de bem torcer-se sempre pelo Brasil...qual selecção irmã ( isso existe ? ).
2ª - Se a Coreia não perder aumentam as nossas possibilidades de passar à fase seguinte.
Cumprimentos