8.2.11

Mais dois parvos


Não era minha intenção voltar ao caso «Deolinda», a tal ponto ando irritada com muito do que tenho lido de quem é incapaz de não pôr luvas, ajustar os óculos escuros ou endireitar os brincos antes de escrever que talvez mas que nem por isso, que assim também não, que é necessário separar, distinguir e não sei que mais.

E só volto agora para dar voz a dois «parvos» – ou «rascas», se preferirem: Raquel Freire, na sua crónica desta manhã, na Antena 1 e José Soeiro na AR, há já há alguns dias.



...
...

2 comments:

jpt disse...

Estou a limpar as lentes dos óculos escuros enquanto ouço a radiofónica "jovem" dizer que Vicente Jorge Silva roi (ou é) propagandista do regime cavaquista. Não há dúvida, há que distinguir as coisas ... Não há limites, aí a norte reina o desnorte.

João do Lodeiro disse...

Cara Joana,

Sem dúvida! Percebo bem o que quer dizer... Mas peço desculpa, porque eu tive mesmo que voltar ao "caso". E como o meu comentário aqui ia já tão longo, peço desculpa por não o ter deixado. Optei por publicá-lo no meu blogue em:
http://naturezanaturada.blogspot.com/2011/02/que-parvos-que-somos.html

Obrigado pela sua mensagem!