24.2.11

Sem comentários


(Via Inês Menezes no Facebook)
...

1 comments:

Anónimo disse...

Neste caso e ao contrário dos anteriores creio que haverá guerra civil prolongada, com êxodo de líbios a fugir para a Europa e surgirão grupos terroristas pagos por Kahdaffi para combater os rebeldes, especialmente pelas palavras que disse hoje:

"Muammar Kadhaffi adiantou que não tem «autoridade» para «impor regras às pessoas», porque é como a rainha de Inglaterra. Mas ressalvou: «A rainha Isabel II de Inglaterra governa há mais tempo que eu e ainda não foi derrubada».Segundo Muammar Kadhafi, os jovens líbios estão a ser drogados para tomarem partido na «destruição e sabotagem» do regime no país, cita a BBC. O chefe de Estado aconselhou ainda os pais a «saírem de casa e irem falar com os filhos»."

Dai não acredito que ele caia facilmente ou pelo menos sem um trágico banho de sangue, porque a UE, a "potência" da região não há-de intervir, como já seria de esperar e aceitará todos os refugiados líbios. Só não tenho é a certeza se colocará o navio Queen Elizabeth II à disposição dos que querem fugir da Líbia.