Spreading the shame ... Deste humilde púlpito, gostaria de chamar a atenção para o papel desempenhado pela Esquerda parlamentar que ajudou a preicipitar esta "solução" ao aceitar os termos parlamentares que mais convinham à Direita para chegar à situação que esta sempre ambicionou, sem ficar com o respectivo ónus. Uma coisa era ser contra a PEC (havera alguem a favor do cancro?), outra entregar o poder a troco de uns discursos inflamados. Vou premiar essa santa ingenuidade da única maneira que posso: voto em branco no 5 de Junho.
vmsda, a esquerda (e registo que exclui o PS...) não entregou nada a ninguém. Foi este governo que «se entregou», desde há muito, e ontem assistimos apenas ao fim lógico de um volume da sua e da nossa história. Votar em branco? Legítimo, é certo, mas totalmente inócuo.
7 comments:
...E vem-me à memória
uma frase batida:
Hoje é o primeiro dia dos restos da nossa vida
O video?
Há chegadas
antes das pancadas
(de Moliere, claro!)
Parece impossível... nada mais a acrescentar no meio de tanta coisa má!
Obrigado, BE.
Spreading the shame ...
Deste humilde púlpito, gostaria de chamar a atenção para o papel desempenhado pela Esquerda parlamentar que ajudou a preicipitar esta "solução" ao aceitar os termos parlamentares que mais convinham à Direita para chegar à situação que esta sempre ambicionou, sem ficar com o respectivo ónus. Uma coisa era ser contra a PEC (havera alguem a favor do cancro?), outra entregar o poder a troco de uns discursos inflamados.
Vou premiar essa santa ingenuidade da única maneira que posso: voto em branco no 5 de Junho.
vmsda, a esquerda (e registo que exclui o PS...) não entregou nada a ninguém. Foi este governo que «se entregou», desde há muito, e ontem assistimos apenas ao fim lógico de um volume da sua e da nossa história.
Votar em branco? Legítimo, é certo, mas totalmente inócuo.
Vergonha é roubar.
Não é vergonha pedir!
Portugal são os portugueses, Alemanha os alemães, Suiça os suiços e assim por diante.
Cada um como é!
é uma vergonha os políticos deste país
Enviar um comentário