7.9.11

A Rota


A imagem só mostra uma pequena parte da (s) rota(s) da seda e eu não a farei toda – nem de longe… Mas há muito que esta escapadela era desejada e espero que, desta vez, não existam incêndios como os que me impediram de fazer o Transiberiano, cinzas islandesas que deixem aviões em terra e, já agora, que os funcionários das linhas aéreas turcas não andem em justas lutas com o seu empregador.

Primeiro Istambul (já amanhã) e depois Uzbequistão, numa sequência de meios de transportes variados. Já no fim e fora da dita Rota, Baku, no Azerbaijão. Pelo que leio e vejo, parece ser uma cidade curiosa.


.

7 comments:

Helena Romão disse...

Boa viagem!!!

Luís Novaes Tito disse...

E eu que nunca mais me consigo reformar...
Boa viagem, Joana. Divirta-se muito.

Joana Lopes disse...

Obrigada, Helena.
Luís, a sua hora chegará... :-)

augusto, um entre mil disse...

tudo a correr muito bem.



(QUE INVEJA)!!!!

Anónimo disse...

Não se desculpa! Então desapareces assim, entre as brumas da memória da rota da seda, logo agora que isto está a ficar tão «não sei que diga» na rota do empobrecimento?
Boa viagem, Joana!
Lena Pato

Joana Lopes disse...

Obrigada, Lena. Espero que não fechem a porta do país antes de eu voltar...

da Loba disse...

Gostava de andar por aí. Goza e aprende muito. Porque não chegou a minha vez, felicidades, Joama. Gostava tanto de andar por aí...
Zé Santos