9.12.11

tarAra


… é o excelente cd que os Diabo a Sete acabam de lançar. Eles são mesmo sete, andam normalmente por Coimbra mas não só, e, desta vez, associaram uma tarara aos diversos instrumentos que normalmente tocam.

O baterista, Miguel Cardina, homem de sete ofícios, foi escrevendo (quase todas) as letras, certamente enquanto revia as provas do seu livro sobre maoístas nos idos do marcelismo.

Para abrir o apetite:

Floripíadas


Paraíso Fiscal
.

5 comments:

Helena Romão disse...

Eh, lá!!! Isto é que é um blog a bombar! :)

Jorge Conceição disse...

E eu, supostamente (por mim...) tão por dentro música popular portuguesa e que desconhecia o trabalho deste grupo!... Já não irá continuar a ser assim, uma vez que quero continuar nos seus meandros e que, pela amostra, tenho que me apressar a suprir essa lacuna! Boa música!!!

Jorge Conceição disse...

Infelizmente é uma edição reservada. Procurei em várias discotecas e não era conhecido. Na FNAC do Colombo estiveram a pesquisar no computador e verificaram que o disco era uma edição do grupo e que não estava à venda, nem podia ser encomendado. Pena que se produzam trabalhos que, pela amostra, são de qualidade, mas que se destinem apenas ao grupo de amigos ou de associados!

Joana Lopes disse...

Jorge, acho isso muito estranho porque eu comprei o disco na FNAC do Colombo. No dia do lançamento, é certo, mas o Miguel C. até comentou comigo que o cd iria esgotar certamente porque a dita FNAC só tinha encomendado 25...
Ele está agora fora do país (o Miguel) mas quando o vires aparecer no Facebook, fala-lhe disso.

Jorge Conceição disse...

Obrigado, Joana. Na FNAC disseram-me que, na verdade, tinha sido feita a venda directa no dia da apresentação do CD e que os autores tinham esgotado todo o stock, mas que não poderiam encomendar mais CD's por a edição ter sido dos próprios autores.