Manuel António Pina, numa bela entrevista que concedeu a Carlos Vaz Marques e que vem publicada no último número da revista LER:
«O meu problema não é só escrever, é arranjar sobre que escrever. (…) O problema é sentar-me ao computador, ler os jornais que posso na Net e depois passar pelos blogues. Há um conjunto de blogues de que sou afim: Entre as Brumas da Memória, duma senhora com quem até já me correspondi, o Der Terrorist, o Vias de Facto. E depois também frequento outro tipo de blogues: o Blasfémias, que é um blogue de direita, o 31 da Armada, monárquico, o Arrastão, o Aventar, o 5Dias, o Meditação na Pastelaria, da Ana Cristina Leonardo, de quem gosto muito, o Portugal dos Pequeninos…»
Babada fico, evidentemente. E agradecida. Quem lê habitualmente este blogue sabe as vezes que cito aquele que é o meu cronista preferido e como me identifico com grande parte das suas posições. É com muito prazer que fico a saber que continua a passar por esta casa.
(Já tinha lido a entrevista sem a citar. Mas já que o Miguel Serras Pereira acaba de o fazer…)
.
4 comments:
Olá,
Reparei que também estavas a competir no concurso Blogs do Ano 2011 e decidi passar por cá para dar uma vista de olhos e desejar boa sorte.
Que vença o melhor e que perca o pior.
Cara Joana Lopes
Claro que o seu blogue é incontornável. Sem duvida do melhor que se faz na blogosfera.
Abraço
Rodrigo
Parabéns!
Rodrigo e Marta, obrigada.
Enviar um comentário